BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mensagem nesta TERÇA FEIRA para meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook....

 
Bom Dia Amigos!!
Tudo em nossa vida pode ser simplesmente uma obrigação, ou pode ser uma maneira de encontrar-se com Deus.
Reflitam!!
Três operários trabalhavam numa obra, quando um homem aproximou-se. “O que você está fazendo?“ perguntou ao primeiro operário.

“Estou ganhando a vida!“, disse, mal humorado.

O visitante virou-se para o segundo operário e fez a mesma pergunta. “Estou quebrando pedras”, respondeu ele.

Finalmente, o visitante se aproximou do terceiro homem e fez a mesma pergunta.

“Estou construindo uma catedral”, foi a resposta.

Os três faziam a mesma coisa. Mas apenas o terceiro compreendia sua tarefa.
Paulo Coelho

Queridos amigos!!
Como podemos observar todos estavam a trabalhar, porém com um único objetivo, e somente um via realmente o que estava fazendo, por que na verdade somente um gostava e compreendia o que fazia... Assim como quando oramos e pedimos perdão, nem todos compreendem o que as palavras dizem, e nem sempre estão arrependidos realmente... Que sejamos verdadeiros sempre com nós mesmo, com os outros e assim será com Deus.

Um forte abraço!!
 

0 comentários:

Postar um comentário