BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Praia de Geribá será palco da segunda edição do Búzios Canta


Seu Cuca é a atração neste fim de semana
Seu Cuca é a atração neste fim de semana

  No próximo sábado, dia 11 de maio, Búzios receberá a segunda edição do projeto “Búzios Canta”.
 
O projeto teve início na cerimônia de lançamento do Calendário de Eventos da cidade, com a apresentação da cantora Chiara Civello, e trará para cidade diversos artistas ao longo do ano. A próxima atração será a banda carioca Seu Cuca, acompanhada pela banda local Faces do Abstrato.
 
Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, o Búzios Canta tem a meta de realizar a integração dos músicos locais com músicos renomados da música brasileira. O Projeto contará, ainda, com a apresentação da escola de circo da cidade, CircoLo de Criação.
 
Seu Cuca é uma banda carioca, com 13 anos de carreira, que mescla gêneros musicais como o reggae e o rock. A banda, hoje composta por cinco integrantes, é associada ao surf por seu estilo musical. O grupo já foi indicado ao prêmio Multishow e participou de grandes festivais como o Planeta Atlântida e o Ceará Music.
 
A banda Face do Abstrato é liderada pelo músico Léo Ackerman, que é acompanhado por outros cinco músicos, todos moradores de Búzios. Léo realiza apresentação em hotéis, pousadas e restaurantes da cidade, desde 1998. O repertório, formado pelo estilo pop rock, inclui clássicos da música nacional e internacional passando pelos anos 80 e 90, até os sucessos que hoje estão entre as mais pedidas nas rádios de todo país.
 
A segunda edição do Búzios Canta acontecerá na Praia de Geribá, a partir das 17h30

Fonte:  Ascom Búzios

0 comentários:

Postar um comentário