BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeito Alair Corrêa ganha reforço do “Exército de Mulheres de Deus”

 
 
A semana do prefeito Alair Corrêa começou com a boa notícia do especial reforço do Movimento de Mulheres de Deus de Cabo Frio (MMCF) nesta segunda-feira (27/5). Entre louvores de agradecimentos ao Senhor por todas as bênçãos alcançadas, cerca de 80 mulheres, pastoras, missionárias e diaconisas representando diversos segmentos evangélicos, participaram do primeiro encontro do MMCF com o prefeito Alair Corrêa. De acordo com a diaconisa Olímpia Oliveira, o encontro tem por objetivo concentrar esforços e pensamentos positivos para ajudar o prefeito Alair Corrêa na árdua missão de governar a cidade.
 
- Temos um exército de mulheres para orar e trabalhar por nossa Cabo Frio e ajudar o prefeito Alair Corrêa - disse Olímpia que já prepara uma grande caminhada do Movimento de Mulheres no Centro e em Tamoios.
 
Para o prefeito Alair Corrêa, é quase impossível ao homem público governar uma grande cidade como Cabo Frio, que já beira 200 mil moradores, sem ajuda das pessoas de bem que se unem em oração e fé. Por isso, todas as manhãs, o trabalho na sede da prefeitura só começa depois de um encontro de orações numa sala especial criada para momentos de fé e concentração na palavra de Deus.
 
- Nos últimos cinco anos de minha vida, tenho sido orientado pelas palavras e ensinamentos de Deus e tenho a certeza que sem a força e união de todos os irmãos seria quase impossível ser prefeito desta cidade. A todo instante temos provações e, graças a Ele, conseguimos superá-las e a cada dia avançamos mais - disse o prefeito que recebeu, das mãos do pastor Sergio Cunha, uma placa de prata como homenagem do Movimento de Mulheres de Cabo Frio pelo encontro.
 
Dados fornecidos pelo pastor Sérgio Cunha apontam que os fiéis se encontram em cerca de 550 templos em todo o município o que representa 1/4 da população ou algo próximo de 50 mil pessoas.
 
O prefeito também disse ter ficar encantado com os louvores interpretado pelas cantoras escolhidas para o encontro no auditório da prefeitura.
 
A menina Amanda Valadares, de apenas 10 anos, encantou a todos e abriu o encontro. A professora Andrea Gomes, de Unamar, prosseguiu e a cantora Dulce Mendes, de Aquárius com a música “Deus Provedor” também foi muito aplaudida.
 
Fonte:  Redação/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário