BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sucesso nos finais de semana, Circuito da Música de Cabo Frio já deu certo

 
 
Noite agradável, temperatura amena – em torno de 24 graus – e sem vento. Clima perfeito para um encontro entre familiares e amigos saboreando petiscos e ouvindo música de qualidade. Assim foi a quarta edição do Circuito da Música realizado no sábado (25/5) a noite na avenida Nilo Peçanha, na Praia do Forte. Embalados pela afinada dupla Alan & Alex acompanhado por músicos entrosados num repertório baseado no pop-rock revivendo clássicos da música nacional o público foi contagiado pelo ótimo desempenho dos músicos.
 
Mesmo com o braço machucado, o bandleader Alex deixou a tipóia de lado, e durante duas horas soltou a voz e desfilou um repertório que animou um público de todas as idades.
 
 
 
- O objetivo está sendo alcançado que é de movimentar o comércio e criar oportunidade de trabalho para os músicos da cidade e um novo atrativo para o público – disse Edson Leonardes, secretário de Eventos e idealizador do Circuito da Música.
 
O projeto começou pelo Portinho Bohemio, no bairro Portinho, depois chegou até o bucólico bairro da Passagem onde o ritmo de Jazz, Blues e Bossa Nova dão o tom. No Boulevard Canal, com um palco em frente ao terminal de embarque de passeio de Barcos e um telão distante 100 metros toda a área foi sonorizada com a banda Pulse liderada pelo baixista João Uchoa.
 
A cada edição o público vem aumentando significativamente, o que significa o sucesso do projeto idealizado pela Secretaria de Eventos de Cabo Frio.
 
Neste sábado, no palco montado na av. Nilo Peçanha, entre mais de 500 pessoas que assistiam o show, o prefeito Alair Corrêa apareceu, sentou e também curtiu os embalos de sábado à noite.  O presidente da Comsercaf, Toninho Corrêa, os secretários Adalberto Porto e Alex Garcia, e o deputado Federal Paulo Cesar Guia também marcaram presença.
 
Fonte: da Redação/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário