BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cabo Frio: O sucesso da Feira Forte é exemplo de trabalho e união entre empresários e poder público

 
 
 O prefeito Alair Corrêa classificou a abertura da 10º edição da Feira Forte como “emocionante e um momento muito especial”. A avaliação foi dita durante o discurso de abertura da feira em que Alair Corrêa lembrou o apoio que deu a um pequeno grupo de empresários que tiveram a iniciativa de fundar a Feira Forte em 2004.
 
 
 
 
-Um grupo de empresários me procurou e apresentou a idéia e o projeto. Eu apoiei porque gosto muito de desafios. Hoje, dez anos depois posso dizer que a Feira Forte é um filho que cresceu, ficou bonito e caminha com as próprias pernas e vai crescer ainda muito mais-, disse o prefeito.
 
Logo após a tradicional frase “declaro aberta a 10ª edição da Feira Forte”, o prefeito Alair Corrêa foi convidado pelo presidente da Acia, Walmir Porto e demais autoridades a conhecer o projeto do evento que pela primeira vez é realizado no prédio da Sendas.   O prefeito também agradeceu ao empresário Arthur Sendas Filho, que estava no local,  por permitir a realização da Feira naquele espaço.
 
Durante a caminhada pelos amplos corredores que abrigam cerca de 260 expositores, o prefeito cumprimentou empresários, lojistas, funcionários, posou para fotos e até brincou com alguns lojistas.
 
 
 
 
-Estou muito feliz hoje e muito confiante porque a população me colocou pela quarta vez para ser prefeito de Cabo Frio. Agora sei que meu projeto vai, mais uma vez, mudar essa cidade-, disse enquanto era cumprimentado e solicitado a posar para fotos com pessoas que o admiram.
 
O empresário Walmir Porto e presidente da Acia disse que todo o esforço para montar a Feira ficou mais fácil com a parceira da prefeitura e o interesse de promover a cidade demonstrado pelo prefeito Alair Corrêa.
 
-Só pedi ao prefeito apoio e ele garantiu todo apoio necessário. Por isso a feira cresceu e já e maior do varejo no estado-, disse Porto.
 
Já o presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Rio de Janeiro, Facerj, Jésus Mendes Costa, lembrou que a carreira política do prefeito Alair Corrêa é coroada de vitórias e exemplos de boa administração. E um evento como a Feria Forte só ganha força com o interesso do poder público junto com empresários locais.
 
-Todos lembram. Alair quem reconstruiu essa cidade. Gosto muito de Cabo Frio que frequento há mais de 40 anos e podemos dizer que a cidade é antes e depois de Alair. Agora, de novo na prefeitura, só podemos agradecer e convocar os empresários a participar das ações em conjunto. A união é fundamental para o crescimento econômico de uma cidade-, lembrou.
 
O prefeito disse que iria encontrar um “tempinho” na lotada agenda para voltar com a família para poder comprar e visitar a Feira com mais tranquilidade. 

0 comentários:

Postar um comentário