BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cultura promove Feira do Livro em Araruama

 
 
Contos infantis, romances, idiomas, conhecimentos gerais e diversos outros temas já fazem parte do cotidiano de quem passa pelo Corredor Cultural na rua Coronel Francisco Alves da Silva (rua do Itaú), no Centro de Araruama.
 
A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Associação Brasileira de Livros (ABL), está realizando a Primeira Feira do Livro até o dia 18 de junho, das 9 às 19h.
 
Seis stands funcionam diariamente, inclusive nos finais de semana, oferecendo aos apaixonados pela leitura, variedade de assuntos e preços diferenciados. Para o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, esse evento é uma ótima oportunidade para toda população araruamense adquirir livros de todos os tipos com preços promocionais.
 
“Essa feira de livros vem beneficiar nossos estudantes, pessoas que vão prestar um vestibular ou concurso público, trabalhadores que estão aprimorando outros idiomas, crianças na alfabetização, além de vender best-sellers com valores bem atrativos. Este evento é muito importante para incentivar o gosto pela leitura em crianças, jovens e adultos”, disse.
 
Fonte: Jornal Poiésis

0 comentários:

Postar um comentário