BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mensagem nesta QUARTA FEIRA para meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...

 
 

Estou em fase, de mudança geral em minha vida, tenho refletido sobre o tempo.
 
A vida tem me mostrado que nada adianta apressar as coisas, tudo vem no tempo certo.
 
Mas nossa natureza humana, não é muito paciente. Temos mania de pressa, queremos tudo agora,acabamos nos deparando com os atropelos da vida, curvas erradas, situações que provocamos por ansiedade, por não esperar o tempo certo. Quando alguma coisa está para acontecer em nossas vidas, manifestações do cotidiano vão nos levar ao caminho certo no tempo certo.
 
Deus se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa e no momento certo diante da situação ou da pessoa certa. Deus tem colocado em meu coração que nada acontece por acaso! É muito importante observar o que está em nossa volta, lembre-se confie sempre em Deus, fé ele sempre estará ao teu lado trabalhando em teu favor. Saber esperar é uma virtude que poucos tem, não tenha pressa em viver, mesmo que todos e tudo pareça contrário, Deus é sábio e está contigo. Deus nos dá o tempo necessário para tudo sonhar, idealizar e conquistar. Pense nisso! Beijos no coração de cada um de vocês, uma semana e um dia iluminado!
 

0 comentários:

Postar um comentário