BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeito Alair Corrêa comemora aniversário e apresenta campanha publicitária municipal

 
 
A manhã desta terça-feira (4/6) na Prefeitura de Cabo Frio foi de comemoração, reflexão e muito trabalho. Desde às 7h45, o prefeito Alair Corrêa recebeu secretários, coordenadores, convidados e familiares para comemorar o 71° aniversário. A data especial foi celebrada com momento de oração ministrada pelos padres Valdir Mesquita, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Assunção e João Luiz, antigo titular da paróquia. O auditório ficou pequeno e parte dos convidados acompanhou a cerimônia no corredor.
 
 
 
 
– É bom ver todos os amigos e colaboradores reunidos quando, além de marcar a data de meu aniversário, agradecer a Deus por toda a força que nos tem dado para trabalhar por nossa Cabo Frio – disse o prefeito.   
 
Com todos os secretários, coordenadores e assessores reunidos, o prefeito Alair Corrêa aproveitou para apresentar a primeira campanha publicitária sobre os primeiros meses de gestão.  
 
 
 
 
Com a bandeira “Dignidade” o filme tem a proposta de divulgar ações do governo de Cabo Frio como, por exemplo, o “Cartão Dignidade Unificado”, onde o morador paga apenas R$ 0,50 na passagem de ônibus; e o “Lanche do Operário” que atende cerca de 1,5 mil pessoas diariamente com lanche reforçado com café com leite, pão com manteiga, queijo e suco de frutas.
 
 
 
 
O prefeito Alair Corrêa também foi homenageado no gabinete com café da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário