BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Arraial do Cabo é destaque no cenário do surfe

Revista especializada aponta belezas naturais e clima acolhedor da cidade
 
ARRAIAL DO CABO (RJ) - O município cabista foi assunto numa das principais revistas de surfe do Brasil. A revista Surfar na edição 32, de agosto e setembro de 2013, destinou 12 páginas que mostraram as belíssimas imagens das praias da cidade, registradas pelo nosso fotógrafo Jorge Porto.


 Com o título “Um passeio pelas águas cristalinas dessa pérola do Atlântico”, a matéria destaca os principais picos de surfe do município, com formações de ondas perfeitas para a prática do esporte, além de destacar a abundância da fauna marinha e o clima hospitaleiro da Capital do Mergulho.
 
 

 As águas cristalinas, as areias brancas e o por do sol, compõem o cenário encantador e garantem diversão para os visitantes, que também podem praticar o Stand Up Paddle até mesmo em dias em que as ondas não estão tão altas. Nos dias de ventos fortes, o windsurf e kitesurf são os mais indicados, e nos dias sem vento, o mergulho é uma boa opção. A cidade tem 13 operadoras de mergulho que oferecem os mais diversos serviços com toda segurança.
 

 Com a ajuda do cabofriense Victor Ribas, um dos maiores surfistas brasileiros da história, que conhece bem as praias cabistas, e de surfistas locais, a reportagem traz também um guia de hospedagem, restaurantes e diversão noturna.

Fonte: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário