BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cabo Frio: A ARTPOP, comunica o falecimento do seu fundador e eterno Vice Presidente Paulo da Silveira Rodrigues
 

A ARTPOP, cumpre com pesar e tristeza, informar o falecimento do seu fundador e eterno Vice Presidente Paulo da Silveira Rodrigues, ocorrido em 28 de agosto de 2013, em Cabo Frio. O corpo está sendo (até meio dia) velado primeiramente na capela mortuária do cemitério onde seguirá para o crematório de Niterói.

Ao nosso poeta maior Paulo da Silveira Rodrigues, nosso artesão do lirismo de sua prosa ao naturalismo poético do seu recitar, oferecemos em homenagem as suas obras, esse referendo e que sua arte contemple sob suas eternas expectativas a imortalidade deste momento acadêmico.

Carlos Alberto Sousa
(Presidente Fundador da Artpop)
 
O Blog que é voltado para divulgação da Arte e Cultura lamenta a grande perda para a Cultura de Cabo Frio, do Confrade e Amigo "Poeta Paulo da Silveira. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Conte comigo para qualquer coisa! que Deus esteja confortando todos os familiares e amigos neste instante de dor e saudades....Que falta nos fará esse grande poeta e amigo!
 

0 comentários:

Postar um comentário