BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cabo Frio: Wanessa se apresenta na 9ª Parada Gay

 

Matéria veiculada pelo: Jornal O Cidadão -www.ocidadaorj.com.br
 


 
A 9ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio será realizada no dia 8 de setembro .Este ano, o evento  voltará  a ser realizado na Praia do Forte. E contará com apresentação da cantora pop Wanessa. Com o tema “Viemos, somos e formamos famílias”.
 
De acordo com o Grupo Iguais, ONG responsável pela organização do evento, uma programação especial está sendo preparada para animar o público. Além do show da cantora Wanessa, a Parada contará com três trios elétricos, shows de transformistas, stand up comedy e DJs.
 
Para o presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, o retorno do evento a Praia do Forte revela avanços nas conquistas do movimento LGBT na cidade. “Vamos colorir a orla da Praia do Forte com as nossas cores de luta e alegria. A Parada do Orgulho LGBT precisa ocupar esse espaço público por nossa comunidade. Aproveitaremos para comemorar uma década da luta contra a homofobia em Cabo Frio” disse.
 
Rodolpho ressaltou que o tema escolhido pelo evento visa quebrar o argumento homofóbico de que o casamento entre homossexuais e a adoção por casais do mesmo sexo são contra a família.
 
Data: 8 de setembro
 
Local: Praia do Forte – Cabo Frio – RJ
 
Horário: Concentração às 15hs




 

0 comentários:

Postar um comentário