BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Circuito da Música divulga calendário para o mês de agosto em Cabo Frio

 
Depois de quatro meses, o Projeto “Circuito da Música” se consolida como um dos principais atrativos de entretenimento, diversão e cultura nos finais de semana em Cabo Frio. A iniciativa foi tão bem recebida pelo público e comerciantes que despertou a atenção também de outras localidades que solicitaram uma edição do projeto.  
 
 
Depois de passar pelos pontos tradicionais como Boulevard Canal, Praça da Passagem, Nilo Peçanha na Praia do Forte e no bairro Portinho, a secretaria de Eventos divulga a programação para todo o mês de agosto. A novidade é a inclusão do bairro do Peró que vai receber o projeto pela  primeira vez.  No dia 24, a Praça do Moinho vai balançar com um tributo a Raul Seixas, feito por Allan e Alex e banda.
 
 
- Nossa equipe tem o cuidado de programar um estilo de música para cada final de semana. Com isso, renovamos a oferta cultural e aumentamos o público que vem crescendo em todas as edições – diz Edson Leonardes, secretário de Eventos de Cabo Frio.
 
Neste final de semana, dois grandes eventos estão programados para a Praia do Forte. No palco montado na esquina da Avenida do Contorno com a rua Nilo Peçanha, a animação começa na sexta (9/8) com o pagode de mesa do Grupo Vem no Klima e a transmissão ao vivo num super telão de LED com 6m²  e tecnologia de ponta da semifinal do Campeonato Sul-Americano Masculino de Vôlei, que acontece no ginásio Alfredo Barreto.
 
 
No sábado (10/8), o cantor Kaique Telles presta, com sua banda, uma homenagem a um dos grandes ídolos da música brasileira com o show “Tributo a Cazuza”.  O público vai poder também vibrar e torcer com a  transmissão ao vivo da final do Sul-Americano, que traz a multicampeã seleção brasileira de vôlei masculino pela primeira em Cabo Frio.
 
No dia 31, um sábado, o bom rock ’n’ roll está de volta com o tributo a Elvis Presley , sob o comando do  cover Edson Galhardi. O show está programado para o Largo São Benedito, na Passagem.
 
PORTINHO – Na sexta-feira (2/8), a cantora Alessandra Luna contagiou as mais de três mil pessoas que compareceram ao Portinho com um show em homenagem a Elba Ramalho. Durante duas horas, Alessandra caprichou no forró e comandou o público acompanhada pelos músicos Leo Muniz (bateria), Wagner Gonçalves, o Vaguinho (baixo), Danilo Bulcão (guitarra) e Cafu (teclados).  
 
Programação Circuito da Música
 
9/8 - Pagode de mesa com o Grupo Vem no Klima com transmissão da Semi Final do Sul-Americano de Vôlei Masculino
Local: Nilo Peçanha – Horário: 20h
 
10/8 - Tributo a Cazuza com Kaique Telles com transmissão da Final do Sul-Americano de Vôlei Masculino
Local: Nilo Peçanha  – Horário: 20h
 
24/8 - 1ª Edição do Peró - Tributo a Raul Seixas com Allan e Alex e banda.
Local: Praça do Moinho  – Horário: 20h
 
31/8 - Tributo a Elvis Presley - Com o cover Edson Galhardi
Local: Largo São Benedito – Horário: 20h

Fonte: Redação/PMCF
 

0 comentários:

Postar um comentário