BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Divulgando Evento: A SABIÁ - TRIBUTO A CLARA NUNES...

Clique na imagem para ampliar
 

Fala galera bonitaaa!!!

Então... toda quarta-feira às 20:00 horas (até o final de setembro), tá tendo uma peça SUPERRRR bacana lá no Teatro Princesa Isabel em Copacabana.
O espetáculo se chama A SABIÁ - TRIBUTO A CLARA NUNES.
...

Eu to sempre lá... quem quiser me ver e ainda conhecer a pessoa que foi e sempre será CLARA NUNES é só comparecer. Vou ficar muito feliz com a presença de vocês... e é sério, vou ficar feliz mesmo. rs.

O ingresso inteiro é R$ 40,00
Meia é R$ 20,00
E quem for amigo e eu for com a cara, rsrsrs... só me avisar que coloco na lista por apenas R$ 18,00
Só faço por R$ 18,00 , porque gosto mesmo de vocês...

Só não me peçam para entrar de graça, porque esse é meu trabalho e eu não peço pra ir no médico, dentista e afins de graça. rsrsrsrsrrs

Vou ficar esperando vocês lá... MESMO.. se não forem, vou ficar muito triste :(

RUA PRINCESA ISABEL 186 - COPACABANA - RJ.
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário