BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Entrecores Espaço de Arte: Exposição coletiva: Contemporânea.
 
 

 
 
A mostra designada “Contemporânea” tem abertura a partir da próxima quarta-feira, dia 14 de agosto, a partir das 19 horas.

Com a proposta de observação e reflexão sobre as diversas linguagens que compõe a arte contemporânea, sem preconceitos com a diversidade de estilos e técnicas,seja fotografia, pintura ou desenho, a mostra reúne oito artistas plásticos de diferentes estilos, mas todos com o denominador comum da qualidade e criatividade, além de uma intensa efervescência cultural .

A equipe completa d...
e artistas plásticos que compõe a exposição Contemporânea foi selecionada por Stella Gomide , com o objetivo de difundir de forma diferenciada e democrática a arte contemporânea. São eles: Angela de Oliveira, Benedito Silva, Gilmara Oliveira, Izabel Litieri, Raul Boledi, Marília Pienazoli, Maurício Piza e Patrícia Benevides.

Das peças selecionadas para a exposição destacam-se as esculturas de Raul Boledi, enaltecendo um olhar intensamente sensível ao universo feminino e o pontilhismo de Izabel Litieri, representado por imagens que oscilam entre a beleza, o movimento e a profundidade da sua técnica. A diversidade das linhas trabalhadas de outros artistas participantes fica por conta da contemporaneidade da exposição e a democratização da arte contemporânea repleta de emoções e percepções com a principal proposta de observação e reflexão sobre o novo. A exposição segue até o dia 30 de agosto com visitação gratuita.


Exposição coletiva: Contemporânea.

Data: Coquetel de abertura no dia 14 de agosto, das 19 às 22 h, com visitação até o dia 30 de agosto.

Endereço: Galeria Entrecores Espaço de Arte, na rua Lima Barros, 52 – Jardim Paulista, entre as ruas Bento de Andrade e Republica do Líbano.

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 17h e aos sábados com agendamento através do Telefone:.(11)3052.4288.

Manobrista no local.

Entrada: Franca

0 comentários:

Postar um comentário