BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sesi Arte Criatividade

 
 
O Prêmio SESI Arte Criatividade está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto para sua 21ª edição, nas modalidades Artes Plásticas (Pintura, Escultura e Desenho) e Literatura (Contos, Poemas e Crônicas). Mais informações e a ficha para preenchimento dos interessados estão disponíveis no site www.sesiartecriatividade.com.br.
 
Realizada há 21 anos pelo Serviço Social da Indústria, a tradicional premiação está aberta à participação de trabalhadores da indústria e seus dependentes e para pessoas da comunidade acima de 16 anos de idade. Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro, troféus e menção honrosa. Contos, poemas e crônicas serão publicados em livro, e as obras de arte expostas em local a ser determinado.
 
Uma das novidades da edição 2013 é a homenagem especial ao escritor Bariani Ortêncio, membro da Academia Goiana de Letras e autor de vários livros. Ele é incentivador do concurso desde o primeiro ano de sua realização. Personalidades de destaque da cultura goiana, como Maria Helena Chein, Elizabeth Abreu Caldeira e José Mendonça Teles darão nome a troféus de premiação.
 
 
Fonte: Teatro Sesi

0 comentários:

Postar um comentário