BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Festa do padroeiro de São Cristóvão anima moradores

 
Começou nesta quarta-feira (31/7) a festa de São Cristóvão, organizada pela paróquia do bairro com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio. Contando com programação festiva e religiosa em comemoração ao padroeiro dos motoristas, as festividades vão até o domingo (4/8).
 
O tríduo com missa e palestras será realizado nos dias 31 de julho e 1º e 2 de agosto a partir das 19h30 com temas relacionados à Campanha da Fraternidade 2013, Ano da Fé e Comunidade Paroquial.
 
No entorno da praça Alfredo Castro, a principal do bairro, será montada uma estrutura com barraquinhas vendendo diversos pratos, além da praça de alimentação permanente da praça. Na sexta-feira (2) quem comanda a festa é o cantor Elymar Santos às 22h na Praça Alfredo Castro em São Cristóvão.
 
No final de semana segue a programação no sábado (3) iniciando às 9h30 com a Santa Missa dos Enfermos e Idosos na Igreja de São Cristóvão e show com o cantor Frank Aguiar às 23h.
 
No domingo (4), Santa Missa Solene às 9h30 seguida de carreata pelas ruas da cidade com benção dos carros. O almoço do padroeiro acontece às 12h no Pátio da Igreja e Santa Missa às 19h. À noite, o evento tem como atração a apresentação de Jéro e Banda e Banda Novo Caminho na Praça de São Cristóvão encerrando as atividades festivas.
 
Fonte: Walkiria Souza/PMCF

 

0 comentários:

Postar um comentário