BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

sábado, 3 de agosto de 2013

III Copa Gospel de Arraial do Cabo

Seis equipes estarão na luta pelo título do torneio, que começa no sábado, 10 de agosto 


 
 


ARRAIAL DO CABO (RJ) - A Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza mais um evento de sucesso - a III Copa Gospel de Futebol, que começa no sábado, 10 de agosto. As partidas do torneio acontecerão sempre aos sábados, a partir das 8h, no “Barcelão”, e vai contar com a participação de equipes de várias igrejas locais: Metodista Nova Aliança, Universal do Reino de Deus, Ministério Ágape, Igreja Católica, Congregação da Primeira Igreja Batista e Comunidade Eclésia.

 

 Satisfeito com a repercussão que o evento teve no ano passado, o secretário de Esportes e Lazer, Henrique Barreto, acredita que nesta edição o sucesso se repetirá mais uma vez.

 

“É com muita alegria que estaremos realizando mais uma edição da Copa Gospel em nossa cidade. No ano passado, o campeonato foi um grande sucesso e acredito que o deste ano também será”, comentou Henrique,
Henrique Barreto ressaltou ainda, a grande qualidade das equipes inscritas no torneio, que estarão na briga pela conquista do campeonato, o que deixará o torneio ainda mais emocionante.

 

“No ano passado, a equipe vencedora foi a de Cabo Frio, mas acredito que os times participantes estão se preparando muito para brigar pelo título, que será realmente muito disputado”, ressaltou.

 

 Ex-jogador de destaque no cenário nacional, com passagens pela Seleção Brasileira e Vasco, o subsecretário de Esportes, Carlos Eduardo Alberige, mais conhecido como Dudu, revelou alguns detalhes do regulamento e acredita em uma competição tranquila. Entre eles, o Cartão Azul, inédito na competição. Se o jogador falar palavrão ou cometer alguma indisciplina, leva o cartão e sai da partida por 5 minutos, e durante esse período o time fica com um jogador a menos na partida.

 

“Os jogadores também têm que ser frequentadores assíduos da igreja onde joga, para que possamos ter uma competição mais limpa e tranquila. O nosso objetivo é ter paz e Deus no coração”, explicou Dudu.


 A equipe campeã e a vice da Copa Gospel receberão troféus, medalhas e brindes. Haverá, ainda, a taça para o melhor goleiro, o destaque do campeonato e artilheiro.

 Segue tabela dos jogos da 1ª rodada (10/08):


09:00h - Ministério Ágape X Igreja Católica
10:15h - Igreja Universal X Igreja Nova Aliança
 
 
Fonte: Esportes/Arraial do Cabo

0 comentários:

Postar um comentário