BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 18 de agosto de 2013

Mensagem neste DOMINGO para meus amigos leitores do meu Blog, Twitter e Facebook...




Bom Dia Amigos....


Eu desejo pra você um feliz domingo, que nada e nem ninguém atrapalhe seu dia, que seja repleto de paz, serenidade e simplesmente abençoado... 

Hoje inicia-se mais uma semana, um novo ciclo na nossa vida, teremos sete novos dias para vencer, sete páginas no nosso livro da vida. 

Que Deus poderoso e onipotente nos revista do seu amor, transborde nossos celeiros de sabedoria e nossos corações de paz, que a nossa esperança e a nossa fé sejam renovadas no amor de Cristo e também nosso alimento para enfrentarmos a nova semana que esta iniciando. 

Ainda que seja daqui do outro lado do oceano é o que eu desejo pra você que esta lendo essa mensagem, é o que eu desejo pra mim é o que eu desejo a todos. 

Aonde quer que você esteja, que a sua vida seja uma benção!

0 comentários:

Postar um comentário