BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Notícia de Arraial do Cabo

Alunos do projeto Pescando Talentos apresentam seus trabalhos em mostra especial



ARRAIAL DO CABO (RJ) - No próximo sábado, 24, os alunos das Oficinas de Teatro, Modelo e Manequim farão uma mostra dos melhores trabalhos apresentados no primeiro semestre de 2013. Todos os alunos são do Projeto Pescando Talentos, que é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

 A população poderá assistir a vários trabalhos criados pelos próprios alunos como esquetes, monólogos, dublagens, performances e desfiles que contam com a direção geral do professor Brian Uchôa e assistência de direção de Ives Passarelli. Entre as dublagens destacam-se apresentações de musicais clássicos como O Fantasma da Ópera, O Rei Leão e O Mascará. Já nas performances as atenções serão voltadas para divas como Alicia Keys, Rihanna, Britney Spears, Anitta.

 Para o coordenador dos cursos, Brian Uchôa, a apresentação externa mexe diretamente com a autoestima dos participantes.

“Esse é um momento muito importante pois os alunos podem apresentar seus trabalhos aos pais e também a toda população cabista\", afirmou.

  O evento acontece em frente ao Centro Cultural Manoel Camargo que fica na Avenida da Liberdade, s/n, ás 20h. A entrada é franca.

 

Fonte: ASCOM

 



 

0 comentários:

Postar um comentário