BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeitura lança projeto “Cabo Frio Falando Inglês”

 
 
A Prefeitura de Cabo Frio promoveu na quarta-feira (14/8), o lançamento do projeto de idiomas “Cabo Frio falando Inglês” cujo objetivo é capacitar o funcionário que lida diretamente com o turista. O projeto surgiu de uma parceria entre a Secretaria de Comunicação Social e o professor de Inglês Tony Fonseca.
 
Nesta primeira etapa, o projeto tem como público-alvo funcionários da Secretaria de Ordem Pública, com destinação para a Guarda Municipal, e para a Guarda Marítima e Ambiental. Das 70 vagas, 64 serão ocupadas pela secretaria. As demais seis serão distribuídas pelo secretário de Ordem Pública, Adalberto Porto, para os demais setores da Prefeitura.
 
De acordo com o planejamento do projeto, as aulas começam na primeira semana de setembro com dez turmas que terão aulas as segundas/terças e quartas/quintas num total de 2h30 por semana. O curso será realizado no prédio da Guarda Municipal com o professor Tony Fonseca, dono do curso Tony’s Dynamic Course, especializado em aulas de conversação.
 
O lançamento do projeto aconteceu no Auditório da Prefeitura com a presença dos funcionários da Secretaria de Ordem Pública. “Acredito que este seja um passo importante que deveria ser permanente. A aula de línguas é importantíssima para a preparação do funcionário que tem contato direto com a população, principalmente a Guarda Municipal. Parabenizo a iniciativa”, disse José Maria Brinckmann.
 
Fonte:  Walkiria Souza/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário