BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


PROGRAMA  RAÍZES - Carlos Ernesto - apresentador

 
 
DEPOIMENTO
 
Passaram-se cinco anos ininterruptamente desde a estréia do programa FESTA DE RAIZ. Inicialmente, tinha o objetivo de buscar a RAIZ de tudo aquilo que constrói a cultura em nosso município. Assim falamos com artistas de todos os segmentos: Artistas plásticos, músicos, atores, atrizes, poetas, compositores, artesãos, sambistas, fotógrafos, dançarinos, coreógrafos, carnavalescos, produtores culturais, historiadores, educadores, políticos, enfim gente que movimenta a cidade.

Sua transformação natural durante esses anos de FESTA DE RAIZ para RAIZ, fez com que o programa evoluísse, atendendo assim a demanda do nosso movimento cultural. Agora chegamos à fase das RAÍZES - GENTE, HISTÓRIA e CULTURA.

E nesta, passamos colher todos os frutos que plantamos durante esta caminhada. Um dos mais importantes e que gostaria de dividi-lo com você é o convite feito pelo Governo da Argentina ao programa que ira receber uma homenagem pelo serviço prestado a população e o Título de Cidadão Ilustre de Buenos Aires terei o privilégio de apresentar evento sócio cultural denominado Buenos Aires Celebra Brasil na Argentina.
 



Acredito que cultura, acima de qualquer coisa é a base para construção de identidade social e cidadania. Por esse motivo, me sinto profundamente satisfeito em participar desse processo.

Desde já muito obrigado!

Carlos Ernesto - Carlão






IX FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE CABO FRIO.



Organização: Ballet Marcia Sampaio
GÊNEROS - Clássicos de repertório, Clássico, Dança contemporânea, danças populares, Dança de salão, Dança de rua, Jazz, Estilo livre.

Nesta segunda feira (19) vou entrevistar a professora de Ballet Marcia Sampaio. Com a responsabilidade da organização de um dos maiores festivais de dança e com muitas histórias das suas RAÍZES nesta cidade, ela promete dividi-las com todos nós.
Quer saber detalhes?
Assistam segunda feira (19) a partir das 19:30 horas na Cabo Frio TV Canal 10, AO VIVO. Você também pode assistir pelo site
www.cabofriotv.com.br
Carlos Ernesto - apresentador
 
 
 



SEGUNDA (19) estaremos no Programa Raízes fazendo um som e conversando com o querido Carlos Ernesto Lopes Carlão sobre o Projeto MPBossa . Quer saber mais? Assiste lá! Na Tv e na Internet, ao vivo a partir das 20:30.
A proposta do Projeto MPBossa é valorizar a música brasileira e reconhecer a Bossa Nova como ponto fundamental para a formação do cenário musical nacional, principalmente da chamada MPB. Essa mistura nos transporta a um estado de contemplação do que é a música brasileira em suas diversas nuances.
Apresentado e idealizado por Gabriel Cardoso, músico instrumentista e intérprete, no violão base e vocal e por Diego Matos, músico instrumentista, no trompete, o projeto tem uma autenticidade quase jazzística, por seu caráter de
improviso.
https://www.facebook.com/events/508429602570573/

0 comentários:

Postar um comentário