BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Projeto para novas instalações do Canil Municipal já ganha elogios em Cabo Frio





A Secretaria de Agricultura, administradora do Canil Municipal anuncia nova contratação da veterinária Thaís Lessa para reforçar a equipe de veterinários do canil para o tratamento dos animais abandonados e animais de famílias carentes da cidade. 



José Leandro foi ao Canil Municipal esta semana por indicação do Presidente da Associação de Moradores de Botafogo, para tratar de seu cachorro que estaria adoentado e lá ele foi prontamente atendido pela nova veterinária, “Aproveitei para visitar as instalações do Canil Municipal e pude perceber que o ambiente está arejado, limpo e com alimentação farta para os animais. Gostaria de parabenizar a gestão do Canil. Visitei também as instalações da Fazenda Campos Novos, também muito bem cuidada”, disse José Leandro.




.
O Canil Municipal funciona na Fazenda Campos Novos, no Segundo Distrito da cidade das 8h às 17h, com horário de almoço entre meio-dia e 13h. Lá a população mais carente pode levar seus animais para serem atendidos pelos veterinários do canil.



A Secretaria de Agricultura convida toda a população para conhecer a Fazenda Campos Novos e as instalações do Canil Municipal de Cabo Frio que estão sendo reformadas e passando por revisão de um novo projeto de estrutural  para melhor atender os animais.




Fonte: Walkiria Souza


0 comentários:

Postar um comentário