BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Seleção Brasileira Feminina Sub-20 treina em Cabo Frio


 

A seleção brasileira feminina de futebol da categoria sub-20 desembarca em Cabo Frio na segunda-feira (5/8) para realizar um período de preparação na cidade. A equipe dirigida por Adilson Santos fará seus treinamentos no campo do Complexo Esportivo Aracy Machado e no Estádio Municipal Alair Corrêa (Correão).
 
No cronograma da seleção, está programado para domingo (11/8) um jogo-treino no Correão contra a seleção feminina adulta de Cabo Frio, a partir das 10h,com portões abertos.
 
No sábado seguinte (17/8), a seleção sub-20 enfrenta a seleção brasileira feminina militar. O jogo-treino acontece também no Correão, a partir das 10h.
 
Toda a programação da seleção serve como uma das fases de preparação para o Sul-Americano de 2014, que acontece no Uruguai. Para esta etapa, Adilson Santos convocou 26 jogadoras.
 

A competição acontece desde 2004 e a seleção brasileira conquistou todas as cinco edições anteriores. As duas seleções mais bem classificadas no Sul-Americano se classificam para o Mundial Sub-20, que acontece no Canadá, de 5 a 24 de agosto do ano que vem.
 
Fonte: Téo Arrabal/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário