BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Blog TV...

"Ele me liga sempre antes das apresentações para dar boa sorte, diz Marquezine sobre Neymar

Bruna Marquezine e o parceiro Átila Amaral ensaiam para a final da “Dança dos famosos”
 
 
Atriz é uma das finalistas do quadro ‘Dança dos famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, que termina no próximo domingo
 
 
RIO — Bruna Marquezine diz que tem um empurrãzinho d’além-mar para as apresentações na “Dança dos Famosos” — o carinho do namorado Neymar, que, mesmo de Barcelona, onde joga, se faz presente:
 
— Ele me liga sempre antes das apresentações para dar boa sorte e depois, para saber como foi. Ele não vem para a final porque tem que treinar. Mas assiste pela TV e torce por mim.
 
Bruna é uma das finalistas do quadro do “Domingão do Faustão”, que chega ao fim no próximo domingo, ao lado de Tiago Abravanel e Carol Castro. A namorada de Neymar faz par com Átila Amaral, enquanto a advogada Sílvia, de “Amor à vida, é dupla de Leandro Azevedo. Já o intérprete de Tim Maia nos palcos dança com Ana Paula Guedes.
 
Para a final, as duplas preparam coreografias de dois ritmos: samba de gafieira e tango.
 
— Estou muito tranquilo para o samba. Acho que a Bruna vai tirar de letra. E, para arrasar no tango, vamos trabalhar bastante — garante Amaral.
 
Fonte: Jornal O Globo
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário