BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dia do Irmão - 05 de Setembro...

 
 
A maior de todas as lições que aprendi na vida e com minhas irmãs foi a humildade. Ser irmão é o maior de todos os treinos para se tornar humilde. Humildade é a condição de alguém que possui algum tipo de privilégio, mas que, no entanto, decidiu abrir mão dele para se fazer igual ao outro.
 
Jesus é o exemplo máximo de humildade: mesmo sendo Deus, não se apegou a Sua condição divina, e se fez pobre com os pobres. Eu nunca deixarei de ser o primogênito, contudo, isso não é o mais importante, pois esta condição pode ser extremamente solitária. O essencial é ter quem amamos por perto, mesmo que isso signifique um "rebaixamento" de nosso status. A finalidade dessa descida ao lugar do outro nada mais é do que o desejo de elevá-lo aos mais altos patamares. Isso só fui capaz de compreender quando o amor de Cristo me encontrou.
Se você está vendo o seu irmão necessitando de uma ajuda, vá lá sem pestanejar para ajudar, e, ainda, aquietai-se no que fizer, pois Deus recompensará de alguma forma.

MEU AMIGO E MEU IRMÃO:
 
VOCÊ É UM PORTO ONDE PASSO AS TEMPESTADES...
DE VOCÊ ESCREVO AGORA, MEU AMIGO E MEU IRMÃO; DE VOCÊ QUE SEMPRE APARECE QUANDO CHORO MINHAS DORES OU DESFRUTO DO RISO DA MINHA ALEGRIA...

   
ENTRE NÓS SEMPRE HÁ ESPAÇO PARA AS SUTIS  DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS QUE FAZEM DO NOSSO RELACIONAMENTO UM ACONTECIMENTO ÚNICO TODA VEZ QUE ESTAMOS EM CONTATO...

   
AMO VOCÊ E A TODOS QUE VOCÊ AMA, PORQUE ESTA É A FORMA DE LHE AFIRMAR QUE CONFIO EM VOCÊ E QUE SE VOCÊ AMA É PORQUE VALE A PENA AMAR!

 MAIS QUE UMA MÃO ESTENDIDA, MAIS QUE UM SORRISO, MAIS QUE A ALEGRIA DO ENCONTRO, A NOSSA AMIZADE É A FORÇA ESPIRITUAL QUE PASSAMOS UM PARA O OUTRO, É O AMOR INCONDICIONAL QUE NOS UNE E QUE FAZ DE NÓS MUITO MAIS DO QUE DOIS SERES HUMANOS NOS FAZ AMIGOS E IRMÃOS QUE SE AMAM..
 

0 comentários:

Postar um comentário