BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Domingo é dia de Samba, é dia de Projeto Criolice - Parque Madureira

Clique na imagem para ampliar
 
 
PODE ESPALHAR PRA GERAL A BOA DE DOMINGO!

Todos os caminhos te levam você sabe pra onde..
PRO PARQUE DE MADUREIRA!

Ôh sorte!
 
PROJETO CRIOLICE SACODE PARQUE MADUREIRA COM TRADIÇÃO DO SAMBA DIA 15 DE SETEMBRO

Aclamado evento que reúne compositores, instrumentistas e cantores de primeira linha do gênero chega à Arena Carioca Fernando Torres. Dirceu Leite e Carlinhos 7 Cordas fazem participações especiais.

 

Um dos mais conceituados projetos de preservação da cultura negra, o Criolice, chega ao Parque Madureira para sacudir a Arena Carioca Fernando Torres no dia 15 de Setembro. Oriunda da Zona Oeste, a feira cultural ou, como seus organizadores gostam de definir, 'o movimento de matriz africana', reúne música de qualidade, roupas, acessórios, culinária, oficinas e outros elementos da cultura negra num só lugar. O encontro ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. Na Arena, como músicos da roda, convidados de peso como Márcio Vanderlei, Dirceu Leite, Carlinhos 7 Cordas, Abel Luiz, Arifan, Carlinhos Tchatchatcha, Beloba, Nene Brown, Maria Menezes e Paulo Henrique Mocidade.

O clima do projeto, dos irmãos Rose Maciel, Leandro Braz, Dayvison Gomes e Vander De Araujo Araujo não pode ser melhor, com gente bonita, inteligente e atenta ao melhor de nossa música. E é neste quesito que o Criolice encanta os seus frequentadores, quando os músicos que integram a roda de samba partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda e candomblé. É Axé! É Criolice!

SERVIÇO
O que: Criolice
Onde: Arena Carioca Fernando Torres (Parque Madureira)
Quando? 15 de Setembro
Hora: Das 13h às 20h
Quanto: R$ 10 (MEIA ENTRADA)
Assessoria de Imprensa: Enildo Do Rosário

 

0 comentários:

Postar um comentário