BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jornada sobre autismo acontece em Búzios



Jornada sobre autismo aborda o sujeito em pleno direito
 
Evento acontece e Búzios, no dia 28 de setembro, das 8h às 19h, voltado a profissionais da Saúde e Educação
 
O Sujeito em Pleno Direito é o tema condutor da primeira Jornada sobre Autismo, que será realizada no município de Armação dos Búzios, no próximo dia 28, das 8h às 19h, reunindo estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas da Saúde e Educação. As inscrições com valores promocionais podem ser feitas até esta quarta-feira, 18 de setembro, no Serviço de Psicologia Aplicada na Universidade Veiga de Almeida (UVA), em Cabo Frio, ou pelo site www.fcclrio.org.br. Estudantes pagam R$ 50,00 e profissionais, R$ 70.
 
Um debate atual e de grande responsabilidade social, a Jornada sobre Autismo apresentará produção científica, além da promoção de conhecimento na área da saúde mental. O evento é uma iniciativa do Formações Clínicas do Campo Lacaniano (FCCL-RJ), do Fórum do Campo Lacaniano (RJ) e da Apae de Búzios, em parceria com o curso de Psicologia da UVA e da Prefeitura de Búzios.
 
A Jornada sobre Autismo acontece no Centro de Convenções da Pousada Pedra da Laguna, na Praia da Ferradura. Mais informações estão disponíveis em http://www.uva.br/eventos/i-jornada-sobre-autismo-um-debate-atual-o-sujeito-em-pleno-direito.
 
 


Clique na imagem para ampliar




Att,
Andréa Luiza Collet
Jornalista, Diretoria Executiva de Assuntos Institucionais

UVA - Universidade Veiga de Almeida

________________________________________

Rede Ilumno
E-mail:
andreacollet@uva.br
Tel: +55 22 2640-1600 - ramal 295 / 22 2644-5282
Cel: +55 22 8836-2439
Skype: andrealuizacollet

www.uva.br

www.redeilumno.com.br


  

0 comentários:

Postar um comentário