BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Notícia de São Pedro da Aldeia: Colégio Almirante Carneiro está na final no JESPA

As próximas partidas  dos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia,(JESPA) edição 2013, acontecem no sábado, dia 14, na quadra do Colégio Almirante Carneiro Ribeiro, a partir das 8 horas.  A competição será entre a categoria Sub 13 do Futsal. As três primeiras partidas   aconteceram na última sexta-feira (06), na quadra do Colégio Disneylândia. O Futsal abriu as competições com a categoria Sub 11. O Colégio Almirante Carneiro Ribeiro disputou duas partidas e já está na final.
 
Logo no primeiro jogo entre o Colégio Almirante Carneiro Ribeiro o e Centro Educacional Professor Elias, os times mostraram que não estavam para brincadeira. Aos 4 minutos do primeiro tempo Mateus abriu o placar para o Almirante Carneiro. Aos 7 minutos Daniel do “Professor Elias” empatou a partida. Já no segundo tempo o clima esquentou e o goleiro Gabriel do “Professor Elias” foi suspenso por ter cometido uma falta grave. De acordo com as regras estabelecidas para a categoria Sub 11 do Futsal, em caso de falta grave o jogador será desqualificado e ficará sem jogar na partida.
 
 O cartão vermelho foi extinto da competição para que nenhum jogador seja expulso.
 
Imagem da Notícia
Imagem da Notícia

 
O segundo gol do Almirante Carneiro saiu novamente dos pés de Mates e quando faltavam dois minutos para terminar o jogo, Victor converteu e fechou o placar em 3x1 para o Almirante Carneiro. Os dois times cometeram seis faltas cada um. Com o resultado, o Almirante Carneiro se classificou para a semifinal contra o time da casa, o Disneylândia.
 
O segundo jogo da noite foi emocionante: a Escola Municipalizada Paineira chegou a vencer o adversário, Colégio Cenecista Almirante Barroso por quatro gols de diferença, mas acabou perdendo. Com 1’40” de jogo o Paineira abriu o placar com um gol de Marlon. Aos 2’30 Lucas ampliou o placar e após  levar um cartão amarelo Marlon voltou a marcar e fez o terceiro para o Paineira. Já no  finalzinho do primeiro tempo Gabriel fez o primeiro para o Almirante Barroso.

 
Imagem da Notícia
Imagem da Notícia

 
Depois do intervalo, o “Barroso” voltou melhor e com menos de 2 minutos de jogo fez Lucas marcou novamente, diminuindo a diferença: 4X2. Mas o Paineira continuou jogando bem até que Marlon foi desqualificado. O time, abalado com a saída do melhor jogador, caiu de produtividade. Aos 4’ 30” o jogador Carlos fez 4X3 para o Alte. Barroso. Três  minutos depois Gabriel empatou e quando faltava menos de um minuto para acabar o jogo, Gabriel fez o gol da vitória do “Barroso”. As seis falas do jogo foram cometidas pelo Paineira.
 
No terceiro jogo o time da casa, o Disneylândia, contou com o apoio da torcida. No primeiro tempo o jogo acabou empatado, no entanto, aos 4’20” da segunda parte o Almirante Carneiro abriu o placar com um gol de Mateus.  O jogador Victor marcou o segundo na cobrança de pênalti aos 10’15 e Felipe fechou o placar marcando o terceiro gol da equipe do Almirante Carneiro.

 
Imagem da Notícia
Imagem da Notícia


 Fonte: Por Mônica Marins em 08/09/2013

0 comentários:

Postar um comentário