BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Notícias de Esportes de Cabo Frio...


 
Municipal de Futebol Amador: primeira rodada chega ao fim

O Combrasil (de amarelo) venceu o Tamoyo por 2 a 0
 
 
Chegou ao fim a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Adulto, organizado em uma parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com a Liga Cabofriense de Desportos. Em partidas equilibradas e jogos eletrizantes, a grande marca da rodada foi o “fair play”: nenhum cartão vermelho foi mostrado nos oito jogos que aconteceram. A próxima rodada já se inicia na próxima sexta-feira, com os jogos do grupo C.

Na sexta (6/9) começaram os jogos do grupo A. Na primeira partida da noite, o Amigos do River bateu o América por 2 a 1, com dois gols de João Carlos em um jogo quente. Wagner descontou para o time derrotado.

No outro jogo da rodada, Tamoyo e Combrasil se enfrentaram em um jogo truncado. O Combrasil venceu por 2 a 0 com gols de Rafael e Carlos Henrique. Brando, do Combrasil, foi escolhido o craque da semana.

Grupo B
O grupo B estreou na segunda-feira (9/9). Mixto e São Cristóvão não saíram do empate. Logo no início da partida, Willian marcou para o Mixto. Quando o jogo já se encaminhava para o fim, Ranilton empatou para o São Cristóvão e o jogo terminou em 1 a 1.

No outro jogo da noite, o Gama enfrentou o Areia Branca. Aos 10 minutos do segundo tempo José Carlos marcou para o Gama e nada mais aconteceu, Gama 1 a 0.

Segunda rodada
Na próxima sexta-feira (13/9) começa a segunda rodada com os jogos do grupo C. Às 19h, Peró e Água da Fonte se enfrentam. Em seguida, às 21h, ADDP e Monte Alegre jogam.

O grupo D inicia a segunda rodada na segunda-feira (16/9). São Jacinto pega o Bomba às 19h e o Bola Sexta enfrenta o São Francisco às 21h. Todas as partidas acontecem no estádio Correão e a entrada é gratuita.
 
Fonte: Téo Arrabal/PMCF
 
**********************************************************************
 
ADDP Cabo Frio recebe o Flamengo pelo Estadual sub20 de Futsal
 
Foto: ASCOM ADDP Cabo Frio
 
A ADDP Cabo Frio volta à quadra nesta quinta-feira (12/9) pelo Campeonato Estadual sub20 de Futsal. O time enfrenta o Flamengo, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase da competição, e quer se recuperar do tropeço diante do Vasco, na sexta-feira da semana passada (6/9), quando perdeu por 3 a 1 em São Januário.
 
Foto: ASCOM ADDP Cabo Frio
 
 
A rodada desta quinta-feira encerra o primeiro turno e o jogo – marcado para as 20h no ginásio Alfredo Barreto, no Portinho – vale a vice-liderança do grupo B do Estadual sub20, onde estão ADDP Cabo Frio, Flamengo, Vasco e São Cristóvão. A posição é ocupada, atualmente, pela equipe cabofriense, que tem 3 pontos, contra apenas um do Flamengo. O Vasco lidera, com 6 pontos em dois jogos.
 
ADDP Cabo Frio e Flamengo já se enfrentaram duas vezes nesta temporada na categoria sub20, no Campeonato Carioca, no primeiro semestre. No jogo no Rio, vitória rubro-negra por 4 a 1. Em Cabo Frio, a ADDP venceu por 1 a 0.
 
O Campeonato Estadual sub20 de Futsal é organizado pela Federação do Rio (FFSERJ) e tem oito clubes divididos em dois grupos. No grupo A estão Casa de España/Botafogo, que lidera com 6 pontos em dois jogos; CAER/Nestlé/Três Rios, Grajaú Country (ambos com 3 pontos ganhos em dois jogos); e Canto do Rio, de Niterói, que ainda não pontuou.
 
As equipes jogam entre si dentro dos grupos. Ao final da fase de classificação, as três melhores de cada grupo passam para a segunda fase.
 
Vitória no Municipal sub20
Paralelamente ao Campeonato Estadual, a ADDP Cabo Frio disputa o Campeonato Municipal da categoria. O time estreou na noite desta terça-feira (10/9), vencendo o União por 5 a 4 também no ginásio Alfredo Barreto, com gols de Kojack (3), Matheus Leão e Mattheus Leonardes.
 
Fonte:  Redação/PMCF

 

0 comentários:

Postar um comentário