BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 7 de setembro de 2013

PROJETO CRIOLICE - PARQUE DE MADUREIRA - DIA 15 DE SETEMBRO - 13h

 
 
PROJETO CRIOLICE SACODE PARQUE MADUREIRA COM TRADIÇÃO DO SAMBA DIA 15 DE SETEMBRO
Aclamado evento que reúne compositores, instrumentistas e cantores de primeira linha do gênero chega à Arena Carioca Fernando Torres. Dirceu Leite e Carlinhos 7 Cordas fazem participações especiais.

Um dos mais conceituados projetos de preservação da cultura negra, o Criolice, chega ao Parque Madureira para sacudir a Arena Carioca Fernando Torres no dia 15 de setembro. Oriunda da Zona Oeste, a feira cultural ou, como seus orga...
nizadores gostam de definir, 'o movimento de matriz africana', reúne música de qualidade, roupas, acessórios, culinária, oficinas e outros elementos da cultura negra num só lugar. O encontro ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. Na Arena, como músicos da roda, convidados de peso como Márcio Vanderlei, Dirceu Leite, Carlinhos 7 Cordas, Abel Luiz, Arifan, Carlinhos Tchatchatcha, Beloba, Nene Brown, Maria Menezes e Paulo Henrique Mocidade.

O clima do projeto, dos irmãos Rose Maciel, Leandro Braz, Dayvison Gomes e Vander De Araujo Araujo não pode ser melhor, com gente bonita, inteligente e atenta ao melhor de nossa música. E é neste quesito que o Criolice encanta os seus frequentadores, quando os músicos que integram a roda de samba partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda e candomblé. É Axé! É Criolice!

 Onde: Arena Carioca Fernando Torres (Parque Madureira)
Quando: 15 de Setembro
Hora: A partir das 13h
 

0 comentários:

Postar um comentário