BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

sábado, 7 de setembro de 2013

Wanessa fará show na Parada LGBT de Cabo Frio neste Domingo...

Wanessa é a atração da parada LGBT
 
 
Está confirmado para este domingo (8/9) a 9ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio, evento realizado com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio. Este ano, o evento voltará a ser realizado na Praia do Forte, o principal cartão-postal da cidade. Essa não é a única novidade: a cantora pop Wanessa confirmou presença e cantará pela primeira vez no município da Região dos Lagos. Com o tema "Viemos, somos e formamos famílias" a Parada promete arrastar uma multidão.
 
 
 
Foto da parada LGBT de Cabo Frio no ano passado
 
 
 
 
De acordo com o Grupo Iguais, ONG responsável pela organização do evento, uma programação especial está sendo preparada para animar o público. Além do show da cantora Wanessa, a Parada contará com três trios elétricos, shows de transformistas, "stand-up comedy" e DJs. Também está confirmada a presença de militantes de movimentos LGBTs de todos os estados do Brasil, que tradicionalmente fazem discursos de combate a homofobia.

Para o presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, o retorno do evento a Praia do Forte revela avanços nas conquistas do movimento LGBT na cidade.

- Vamos colorir a orla da Praia do Forte com as nossas cores de luta e alegria. A Parada do Orgulho LGBT precisa ocupar esse espaço público por nossa comunidade. Aproveitaremos para comemorar uma década da luta contra a homofobia em Cabo Frio - disse.

Rodolpho ressaltou que o tema escolhido pelo evento visa quebrar o argumento homofóbico de que o casamento entre homossexuais e a adoção por casais do mesmo sexo são contra a família.

- O momento é de defesa da família, mas não somente a tradicional, com pai, mãe e filhos, e sim, todas as formações, inclusive as que contam apenas com dois companheiros, sem crianças. A presença da Wanessa vai trazer mais brilho para a festa. Ela é a nova musa do público GLS e se apresentou na Parada Gay de São Paulo levando o público ao delírio - contou o presidente do Grupo Iguais.

Serviço
 
9ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio
Data: 8 de setembro
Local: Praia do Forte - Cabo Frio - RJ
Horário: Concentração às 15h
 
Fonte:  Redação/PMCF
 

0 comentários:

Postar um comentário