BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cabo Frio: SECCA realiza Semana da Criança...

 
 
As atividades começam na quarta-feira (09/10), com um passeio artístico e cultural pela cidade de Cabo Frio. O passeio começa no CAV (Centro de Artes Visuais) e segue para o Forte São Matheus, Passagem, Morro da Guia, Convento Nossa Senhora dos Anjos e encerra no encantador visual do Dormitório das Garças. Este será um dia para conhecer a história e as belezas do nosso Município. O passeio acontece também no dia seguinte, quinta-feira (10/10) com o mesmo roteiro, e sempre no contraturno escolar.

Para animar ainda mais a comemoração, a SECCA, em parceria com a Lagos TV, vai realizar na sexta-feira (11/10), várias apresentações artísticas na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio. A programação deste dia, conta com o som de Christiano Guerra Band, Banda Faixa de Gazah, apresentação de hip hop, violão, orquestra, atividades educativas e muita brincadeira, a partir das 15 horas. 

No sábado (12/10), o Dia das Crianças, os pequenos estão convidados a participar das atividades, a partir das 14 horas na Praia do Pontal dos Índios, em Tamoios, no 2º Distrito de Cabo Frio. Neste dia, as crianças poderão participar de workshop de dança de salão, roda de capoeira e samba de roda, acompanhar apresentações de street dance, violão, e conhecer as técnicas das artes marciais Jiu Jitsu, Kung Fu e Muay Thai.

A programação é destinada às crianças de Cabo Frio, na faixa etária de 8 a 12 anos.

 O evento é uma realização da Secretaria da Criança e do Adolescente, com apoio das Secretarias Municipais de Eventos, Cultura, Esporte e Lazer, Turismo, Prevenção ao Uso de Drogas e Comsercaf.
 
 
Fonte: Raíssa Carvalho/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário