BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mensagem nesta TERÇA FEIRA  para meus amigos...


Terça Feira - 05 de novembro de2013
 
Bom Dia

 Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza
de que a vida lhe espera de braços abertos, para
receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.
 
Mensagem que Edificam
 
 
 
Em meio a tantas lutas e dificuldades;  em meio as turbulências da vida...


Quando muitos não tem a quem recorrer, e ninguém para os socorrer...


Nós somos privilegiados por termos uma fé viva num Deus vivo.


E olha que eu não estou falando de religião; eu estou falando do Deus da bíblia; do Deus de Abraão, Isaque, e Jacó; enfim, do Deus Todo Poderoso.


Esse Deus, que muitos conhecem por nome, por ouvir falar; mas não o conhecem por fé e verdade; devido a falta de uma experiência pessoal com ele.


Jó demostrou regozijo ao falar da diferença entre ouvir falar,  e conhece-lo através de uma experiência pessoal...


QUERIDO VISITANTE, O OBJETIVO MAIOR DESSE BLOG É LEVAR ATÉ VOCÊ MENSAGENS QUE FALEM AO CORAÇÃO; TRAZENDO CONFORTO E EDIFICAÇÃO. QUE DEUS O ABENÇOE. SEJA BEM VINDO!

0 comentários:

Postar um comentário