BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Semana de Comunicação acontece em Cabo Frio



   Oficinas e palestras enfocam todos os campos da Comunicação Integrada

 

Os desafios da comunicação integrada estão em pauta na Semana de Comunicação - Secom 2013 -, com oficinas, palestras, apresentações culturais e muito mais. O evento, organizado integralmente por estudantes dos cursos de Comunicação Social da Universidade Veiga de Almeida (UVA), acontece em Cabo Frio, entre os dias 5 e 7 de novembro, com entrada franca.

 

No primeiro dia, 5 de novembro, a reflexão gira em torno do questionamento “O que é Comunicação Integrada?”. Na quarta-feira, 6, “Os Desafios da Comunicação Integrada e da Comunicação Interna” serão discutidos. E para encerrar a reflexão, dia 7, o foco está nos “Desafios da Comunicação Mercadológica”. Profissionais com reconhecida experiência em agências que atendem o mercado nacional e local marcarão presença. As palestras tem início às 19h, no auditório principal, precedidas de apresentações culturais com alunos e artistas convidados.

 

Todos os dias, o período da tarde está reservado para as oficinas, que contemplam temas como fotografia, teatro e dança, locução, Língua Portuguesa, produção audiovisual e jornalística. As oficinas ocorrem das 14h às 18h.

 

Confira a programação completa e todas as novidades da Secom 2013 em https://www.facebook.com/pages/Secom-UVA-Cabo-Frio/590610754335326.


Fonte: Andréa Luiza Collet
Jornalista, Diretoria Executiva de Assuntos Institucionais

UVA - Universidade Veiga de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário