BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Arraial do Cabo: Começa Hoje o III Arraial Gospel..

Clique na imagem para ampliar

 A 3ª edição do Arraial Gospel começa nesta quinta-feira (30) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O evento conta com nomes da música evangélica como Fernandinho, Pastor Cirilo, Leandro Marques, Perlla, Trazendo a Arca, Salomão do Reggae, Cassiane e o cantor internacional Chris Duran. 
 
Segundo o secretário Walter Lúcio Cardoso, a estrutura já começou a ser montada no Estádio Municipal, que terá dois palcos, área de degustação, segurança e o apoio do Conselho de Pastores do município cabista. Os shows de abertura começam a partir das 18h, com bandas locais, e a entrada é franca.
 
Para que os moradores dos distritos também possam prestigiar o evento, a Prefeitura Municipal disponibilizou dois ônibus que sairão de Pernambuca (em frente à Escola Sotero Teixeira de Souza) às 18h, e passarão pelas praças de Figueira e Monte Alto, levando os moradores até o local do evento, retornando com os passageiros no final dos shows.
 
Confira a programação

Dia 30/01: Fernandinho e Pastor Cirilo
Dia 31/01: Leandro Marques, Perlla e Trazendo a Arca
Dia 01/02: Salomão do Reggae, Chris Duran e Cassiane
 
III Arraial Gospel. Vale lembrar que para que os moradores dos distritos também possam prestigiar o evento, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar dois ônibus que sairão de Pernambuca (em frente à Escola Sotero Teixeira de ...Souza) às 18h, e passarão pelas praças de Figueira e Monte Alto, levando os moradores até o local do evento, retornando com os passageiros no final dos shows.

Além disso, a Auto Viação Salineira também aumentará sua frota com mais 5 ônibus das linhas Cabo Frio x Arraial e Arraial x Figueira durante o evento.

Os portões serão abertos às 18h. A entrada é franca.

E aí, curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário