BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cabo Frio: “Agita Forte 2014” teve início na última sexta-feira



Começou na última sexta-feira (10/1) o “Agita Forte 2014”, um projeto para moradores e turistas praticarem diariamente diversos esportes nas areias da Praia do Forte (em frente à Praça das Águas) e da Praia de Unamar (no Distrito de Tamoios). O Agita Forte faz parte do projeto “Cabo Frio Inesquecível Verão 2014” da Prefeitura de Cabo Frio e é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
 
 

 
Quadras de futebol, voleibol, futevôlei e peteca estarão funcionando das 9h da manhã até as 17h da tarde, além de uma grande parede de escalada e um espaço de brinquedoteca com jogos (dama, xadrez, futebol de botão e dominó) e brinquedos (pula-pula, escorrega, gira-gira e gangorra) para as crianças.
 
 
 


Competições oficiais de beach soccer, vôlei de praia, beach handball, futevôlei e fisiculturismo, além de um festival de slackline, farão parte do calendário do evento. Academias de ginástica da cidade também estarão presentes dando aulões e distribuindo brindes para todas as idades, em quatro horários diferentes, intercalando aulas de zumba, lambaeróbica, ginástica, dança, entre outros.
 
 

Todos os atrativos da arena serão coordenados por professores de Educação Física, além do pessoal de apoio que dará o suporte necessário ao evento, que termina no dia 2 de fevereiro.
 
 

Para participar e transitar livremente durante o dia, basta comparecer na entrada da arena, se cadastrar e colocar a pulseira de identificação, que fará o controle do fluxo de pessoas. São esperados mais de dois mil participantes diariamente.
 
 
 
 

 
Dias e horários

Funcionamento da arena - 9h às 17h, todos os dias

Aulões no palco com as academias – 9h, 11h, 15h e 17h, todos os dias

Campeonato de Beach Soccer – 11 e 12 de janeiro

Campeonato de Vôlei de Praia – 18 e 19 de janeiro

Festival de Slackline – 25 de janeiro

Campeonato de Beach Handball – 25 e 26 de janeiro

Competição de Fisiculturismo – 1 de fevereiro

Campeonato de Futevôlei – 1 e 2 de fevereiro
 
 
Fonte: Téo Arrabal /PMCF
 

0 comentários:

Postar um comentário