BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cantora Joanna será a principal atração musical da Festa de São Sebastião em Araruama

 
 
A programação da tradicional Festa do Padroeiro de Araruama, São Sebastião, vai oferecer diversas atividades religiosas e culturais entre os dias 10 e 20 de janeiro. A programação começa hoje às 19h, com a Missa de Ação de Graças pelo aniversário de 215 anos da Paróquia São Sebastião.
No sábado, dia 11, será dado início às novenas de São Sebastião em diversas comunidades, com missas às 19 horas, na Igreja Matriz. O encerramento da novena será no domingo, dia 19 de janeiro, às 18h.

Entre os dias 17 e 20 de janeiro serão realizados shows musicais na Praça da Igreja Matriz de São Sebastião. Na sexta-feira, dia 17, às 21h, a atração é a banda católica Frutos do Eterno. O sertanejo universitário será o ritmo que vai embalar no sábado, dia 18, com o show da dupla Charles e Juliano, a partir das 23h30.

No entanto, a atração principal da Festa de São Sebastião será realizada no domingo, dia 19, com o show da cantora Joanna. Com cerca de 25 álbuns lançados e mais de 20 milhões de discos vendidos, Joanna recebeu centenas de prêmios e troféus chegando a ser considerada na América Latina “A melhor cantora do mercado latino", com o prêmio Ibero América dos anos 90. O show da cantora Joanna será realizado às 22h, na Praça da Igreja Matriz de São Sebastião.

Seguindo as comemorações, no dia 20 (Dia de São Sebastião) será realizada às 6h, a alvorada festiva e, às 7h, um café da manhã compartilhado. Às 8h, acontece a missa do padroeiro na Matriz. Logo após acontece o Passeio Ciclístico de São Sebastião.  As crianças não ficarão de fora da festa. Para elas haverá o Festival do Sorvete. Às 12h, acontece o almoço de São Sebastião com direito à música ao vivo.

Às 17h30, acontece a Missa Solene, seguida de procissão rumo à Praça São Sebastião. Logo após, será realizado um show católico com o cantor Cláudio Castro.

A Festa de São Sebastião é uma realização da Arquidiocese de Niterói - Paróquia São Sebastião de Araruama - e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araruama.

0 comentários:

Postar um comentário