BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O Grupo Roupa Nova, Péricles, Leo Rodriguez e o cantor gospel Fernandinho no Aniversário de Araruama...

 
A comemoração do aniversário de emancipação político-administrativa de Araruama será marcada com grandes atrações musicais. Milhares de pessoas são aguardadas para a festa que contará com shows gratuitos do grupo Roupa Nova, Péricles, Leo Rodriguez e o cantor gospel Fernandinho, do dia 5 a 8 de fevereiro, em um palco que será montado na Praça de Eventos da Pontinha, na Orla do Centro.
 
Na quarta-feira, dia 5 de fevereiro, às 20h, será realizado o projeto “Todos Verão Jesus 2014” que trará um dos mais populares cantores da música gospel, o sergipano Fernandinho, que cantará sucessos como "Faz Chover" e "Sede de Justiça".

Na quinta-feira, dia 6 de fevereiro, aniversário de 154 anos de Araruama, uma das mais conhecidas bandas românticas e recordistas de trilhas sonoras de novelas do Brasil, promete agitar a cidade: o grupo Roupa Nova subirá ao palco, às 22h, na Pontinha para embalar todo público presente com sucessos como “Dona”, “Coração Pirata”, “A Viagem” e “Whisky a go-go”. Com 34 anos de carreira e mais de 20 albúns lançados, o grupo Roupa Nova já vendeu quase 10 milhões de discos. Em 2009 o grupo recebeu um dos mais importantes prêmios da música mundial, o Grammy Latino, na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro".

Na sexta-feira, dia 7 de fevereiro, a festa fica por conta de uma das mais bonitas vozes do samba brasileiro: o cantor Péricles, que vai animar a todos com sua simpatia cantando grandes sucessos de sua carreira e divulgando seu novo Cd “Nos Arcos da Lapa” com as músicas “Largar o Freio”, “Cuidado Cupido”, “Êta Amor” e “Linguagem dos Olhos”.

Encerrando a programação musical em comemoração ao aniversário da cidade, dia 8 de fevereiro, às 22h, a festa será conduzida pelo cantor de sertanejo universitário, Leo Rodriguez, que promete contagiar o público cantando seus grandes sucessos como “Vai no Cavalinho”, “Ela é top” e “Bara Bará Bere Berê”.

Fonte: Luigi do Valle e Daiane dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário