BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mariana Rios canta samba da Mocidade em sua coroação...



Clique na imagem para ampliar
 
 
Em recente declaração a eterna Monique Evans afirmou que, mais importante que o samba no pé é a personalidade e as atitudes de quem reina à frente da bateria mais famosa do carnaval carioca. E logo em sua estreia, a mais nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Mariana Rios, mostrou que entendeu o recado. Para uma quadra lotada, como há muito tempo não se via na Verde e Branco, a atriz cantou, sambou, mostrou todo o seu carisma e foi coroada pela própria Monique.
 
Como também é cantora e compositora, Mariana Rios mostrou seus dotes artísticos da melhor maneira possível. Acompanhada por uma sanfona, cantou sozinha os versos da segunda parte do samba enredo que a Mocidade levará para a Avenida 2014.
 
O gesto fez com que a bela morena cativasse o coração dos independentes, além de mostrar que a era da vanguarda está de volta à Mocidade. A Estrela-Guia sempre primou por atitudes que buscam a ruptura com modelos pré-estabelecidos. Uma rainha de bateria cantar durante sua coroação é algo que foge totalmente aos padrões já vistos em festas do tipo no mundo do samba.
 
Já com a coroa na cabeça e a faixa no peito, a rainha da bateria ''Não Existe Mais Quente'' cantou empolgada todo o samba enredo, desta vez entoado pelo intérprete Bruno Ribas.
 
- Estou muito feliz e arrepiada com o carinho e a recepção das pessoas. Foi um convite muito bacana e é legal saber que muitas pessoas querem me ver aqui, esperam a minha presença. Vou fazer o melhor para agradar a todos e representar muito bem a Mocidade - disse Mariana, que após sua coroação recebeu uma camisa da torcida organizada da escola, Independentes Mocidade.
 
Mariana Rios e outros quatro mil componentes que a Mocidade levará para a Marquês de Sapucaí em 2014 buscarão o sexto título da história da escola no dia 03 de março, segunda-feira de folia, quando a Verde e Branco abre a noite de desfiles. O enredo ''Pernambucópolis'', uma homenagem ao estado e também a Fernando Pinto, será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.
 

0 comentários:

Postar um comentário