BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Samba de bamba toma conta do Carnaval de Cabo Frio

Dudu Nobre faz show sábado (1) na Praia do Forte

Cabo Frio vai ser a terra dos bambas no Carnaval. A programação é extensa e para ninguém botar defeito, afinal, "quem não gosta de samba, bom sujeito não é", já dizia Dorival Caymmi. 

A maior festa de rua do país vai começar com a apresentação do sambista Dudu Nobre, que subirá ao palco da Praia do Forte, no dia 1º de março (sábado). No segundo dia de folia, domingo (2), será a vez de Arlindo Cruz repetir o sucesso que foi o show do Carnaval passado, quando levou multidão para a praia. 
 

Arlindo Cruz será a atração do domingo (2)
 
 
Já a segunda-feira (3), vai ser animada por Dominguinhos do Estácio e a terça-feira (4), sera a vez da Turma do Pagode. Para encerrar com chave de ouro, na quarta-feira de cinzas (5), Preta Gil sobe ao palco para animar a galera.
 

Dominguinhos da Estácio animará a segunda (3)
 
 
Turma do Pagode sobe ao palco na terça-feira (4)
 
 
Preta Gil é a saideira do Carnaval de Cabo Frio
 
 
 
 
Bambas do samba 
também em Tamoios
 
 
Os foliões que vão curtir o Carnaval em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, não vão ficar para trás. Ninguém menos que Neguinho da Beija Flor vai abrir a festa, no palco montado na orla de Unamar. Ele se apresentará no dia sábado (1º). No domingo (2), será a vez de Armasamba se apresentar. E a folia, na segunda-feira (3), será por conta do grupo Swing e Simpatia. Os sambistas do Bom Gosto fecham o Carnaval em Tamoios, na terça-feira (4).

Neguinho da Beija Flor abre Carnaval em Tamoios
 
 
Armasamba se apresentará no domingo (2)
 
A terça de Carnaval será do Swing e Simpatia
 
 
O grupo Bom Gosto fecha o Carnaval em Tamoios
 
 
 
Fonte: Blog Repórter Renata Cristiane





0 comentários:

Postar um comentário