BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 21 de março de 2014

Cabo Frio: Praça das Artes recebe primeira edição do "Mutirão do Som...".

Clique na imagem para ampliar
 
 
Acontece neste sábado (22/3), às 20h, no palco anexo ao Centro de Artes Visuais de Cabo Frio (CAV) o evento denominado "Mutirão do Som". O evento reúne artistas do cenário musical alternativo da Região dos Lagos, com o objetivo de fomentar e difundir a música autoral. O espaço sempre será público e será gratuito e a pretensão é o amadurecimento de público e musical, com entendimento que a música alternativa precisa e tem seu espaço garantido.
 
 
Clique na imagem para ampliar
 
Participam da primeira edição do evento as bandas Mola Mestra e Christiano Guerra Band; além do rapper Fábio Emecê. Segundo Christiano Guerra, um dos organizadores do evento, o objetivo principal é a apresentação de artistas para se ressignificar a realidade objetiva é fundamental para o convívio e aceitação da diferença.
 
 
Clique na imagem para ampliar

 
– São três concepções de trabalho que se reúnem e decidem que é a vez de proporcionar algo além do que já foi construído. Pretensão? Talvez. Só que não dá tapar o sol com a peneira. A cena autoral da Região do Lagos precisa de espaço e o “Mutirão do Som” é esse espaço – explicou o músico.
 

Clique na imagem para ampliar


O Mutirão do Som tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por intermédio da Secretaria de Cultura, do CAV e da COMSERCAF; e o patrocínio do Medscan Lagos.
 
Fonte:  Anderson Lopes /PMCF

0 comentários:

Postar um comentário