BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cabo Frio Comemora Dia Internacional da Dança - Dia 29 de Abril...

 
 
A Associação dos Profissionais de Dança de Cabo Frio se preparam para a 2ª Mostra de Dança, que acontecerá nesta terça-feira (29/04) a partir das 10h, na Praça Porto Rocha.
 
 
 
 
O evento que tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da COMSERCAF terá participação de 20 academias, com o objetivo de reunir profissionais de vários estilos e modalidades, celebrando a dança como arte.


 
Os amantes da dança de salão, podem aprender a arte da dança com aulas gratuitas, que estarão sendo ministradas ao ar livre na Praça das 10h ás 12h e de 14h às 16h.
 
 
 
 
A partir das 17h30, iniciará a 2ª Mostra de Dança, com apresentações das academias que atuam em Cabo Frio. Cada academia apresentará seu estilo e modalidade com suas coreografias, encantando e contagiando o público presente no local.


- O evento marcará um novo momento na cidade de Cabo Frio, no qual todas as academias se unem em prol da dança como agente transformador social. Este ano, iremos comemorar em grande estilo mais uma edição do projeto na Praça Porto Rocha- disse Rosa Demarchi, Presidente da Associação de Dança de Cabo Frio.


As Escolas Municipais foram convidadas a participarem do evento, proporcionando para seus alunos a oportunidade de descobrir a dança como uma arte.
 
 
Fonte: Rosália Moreira /PMCF

0 comentários:

Postar um comentário