BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeito Alair Corrêa recebe ADDP Cabo Frio, campeã da Taça Brasil de Futsal...



O prefeito Alair Corrêa recebeu, na manhã desta segunda-feira (26/5), em seu gabinete, jogadores, comissão técnica e diretoria da ADDP Cabo Frio, que conquistou, no sábado (24/5), o título de campeão da Taça Brasil de Clubes – Segunda Divisão, no ginásio do SESI Taguatinga Norte (DF).
 
 
Clique na imagem para ampliar
 
 
Clique na imagem para ampliar


O prefeito valorizou a conquista – inédita para o esporte da cidade – e ressaltou a importância que o esporte tem como ferramenta de inclusão social e, com equipes de alto rendimento, divulgando o nome da cidade.
 
 
Clique na imagem para ampliar
 
 
– Num mês marcado pela violência, e manifestações pela paz, o time de futsal da cidade mostrou que Cabo Frio tem gente de valor, que ama a cidade a ponto de se dedicar e ser campeão, exaltando o nome dela. Eles são um exemplo para toda a cidade. Principalmente, para os jovens da periferia, que serão assistidos pelos nossos projetos esportivos e culturais. Quem se dedica ao esporte vence na vida – exaltou o prefeito Alair Corrêa.
 
 
Clique na imagem para ampliar
 
Depois de recebidos pelo prefeito, a delegação da ADDP Cabo Frio saiu em trio elétrico pelas ruas da cidade, para celebrar a conquista da Taça Brasil, competição onde o clube venceu os cinco jogos que disputou, fazendo 27 gols e sofrendo apenas quatro.
 
 
Clique na imagem para ampliar





Fonte: Anderson Lopes /PMCF

0 comentários:

Postar um comentário