BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

quinta-feira, 26 de junho de 2014

EM FOCO!!! COPA DO MUNDO 2014 - BRASIL...





A Copa do Mundo 2014 está repleta de bons jogos.


Mas também presenciamos cenas lamentáveis
 



Na Arena das Dunas, em Natal, nesta terça-feira, o uruguaio Suárez, da seleção uruguaia, mordeu o zagueiro italiano Chiellini, enquanto corria para tentar um cabeceio na área.

Um lance bizarro. E inesperado em se tratando de um bom jogador que é Suárez.

É bem verdade que Suárez apanhou demais durante a partida e que, por isso, pouco produziu.

Mas precisava disso?
 



Chega ser burrice cometer um ato desses já que os jogos da Copa do Mundo estão cheios de câmeras por todo lado do estádio.


Fifa pune Suárez com nove jogos de suspensão após mordida em Chiellini
 



Jogador fica fora de próximos jogos do Uruguai na Copa.

O jogador Luis Suárez foi punido pela Fifa com nove jogos de suspensão, além de ser banido por quatro meses de qualquer atividade ligada ao futebol, por ter dado uma mordida no zagueiro italiano Chiellini, na vitória por 1 a 0 que classificou o Uruguai para a segunda fase da Copa do Mundo. Suárez mordeu Chiellini aos 35 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol de Godín, que deu a vitória à Celeste diante da Itália e rendeu a classificação às oitavas de final.

Com a punição, o jogador uruguaio não vai entrar em campo contra a Colômbia, neste sábado, no Maracanã, pelas oitavas de final do Mundial. Além de não jogar mais na Copa, Suárez ainda terá que cumprir outros jogos de supensão nas eliminatórias para a Copa da Rússia.

Briga de Torcida Estrangeira...

Na Arena Pernambuco, na partida Croácia x México, torcedores das duas seleções entraram em rota de colisão. Uma briga feia. Ver as cenas.

Elas podem ser conferidas no vídeo abaixo.

Algo lamentável:
 

0 comentários:

Postar um comentário