BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Hermanos" lotam praça de Búzios para acompanhar vitória da Argentina...

Clique na imagem para ampliar

Torcedores argentinos fazem festa na Praça Santos Dumont, no Centro da cidade

Cidade conhecida por abrigar diferentes nacionalidades, Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, é um dos principais destinos turísticos dos argentinos no Brasil. No entanto, os "hermanos" deram provas no último domingo que seguem com as tradições argentinas bem vivas, mesmo apaixonados pelo balneário e morando em solo brasileiro. Sentido-se em casa, diversos torcedores lotaram a Praça Santos Dumont, no centro do município, para acompanhar a vitória albiceleste sobre a Bósnia por 2 a 1, em um telão de LED colocado no local pela prefeitura para transmitir todos os jogos do Mundial.
Entoando gritos de apoio à seleção argentina e empunhando bandeiras, os hermanos coloriam Búzios de azul e branco, e festejaram até tarde o triunfo da Argentina na estreia do Mundial. Morador do balneário há dez meses, Leonardo Aguirre se mostrou emocionado com a festa dos compatriotas. O torcedor argentino afirmou que espera encontrar o Brasil na grande final.



Torcedores argentinos fazem festa em Búzios (Foto: Gustavo Garcia)Torcedores argentinos fazem festa em Búzios (Foto: Gustavo Garcia)


- Temos muitos argentinos aqui que estão morando em Búzios, e isso é muito bom. É sempre bom poder juntar os argentinos para ver o jogo da Argentina. Estamos na torcida aqui. Espero que consigamos fazer um grande Mundial e que possamos enfrentar o Brasil na final. Tenho fé que seremos campeões - disse o hermano.
 
 
Líder do Grupo F com três pontos, a Argentina volta a campo pelo Mundial no próximo dia 21, às 13h. A Albiceleste vai enfrentar o Irã, no Mineirão, pela segunda rodada da chave. A expectativa é de que os hermanos novamente se encontrem na Praça Santos Dumont, em Búzios, para torcer pela seleção.

0 comentários:

Postar um comentário