BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

terça-feira, 17 de junho de 2014

Iate com o ator Leonardo DiCaprio ancora na Praia do Forte, Cabo Frio...
 
 
                                    

Cabo Frio/RJ - O céu e o mar azul na Praia do Forte, em Cabo Frio, conquistaram o ator hollywoodiano Leonardo DiCaprio e amigos que ancoraram o iate Topaz  próximo a Ilha do Papagaio, na manhã desta segunda-feira (16/6).  O novo cenário da Praia do Forte com o iate chamou a atenção de quem frequentava a praia. Desde cedo moradores e turistas não cansaram de fotografar a embarcação que é uma das maiores do mundo.
 
 
  

O analista de logística, Michel Melo Rodrigues disse que era um luxo descansar com a família na mesma praia que o astro do cinema e amigos.
 
 
 

- A Praia do Forte está muito limpa e o dia perfeito, além de ficar olhando aquele iate sabendo que é um dos maiores do mundo é excelente. Cabo Frio está de parabéns -, elogiou o mineiro que posou com a mulher Cintia e as filhas Sofia, de 5 anos e Leila, de 2 anos, e ao fundo o Forte São Matheus e o Iate Topaz.
 
 
 

Amigos do ator desceram do barco e curtiram Cabo Frio a bordo do “Ônibus Londrino” em passeio pelos principais pontos da cidade. Foram às compras na rua dos Bíquinis. No centro o ônibus parou e os visitantes posaram para fotos na Praia do Forte com o iate ao fundo, além de fazer compras em lojas locais, degustaram empadas.
 
 
De acordo com a gerente do comércio de empadas, os amigos do Di Caprio comeram empadas e ainda fizeram uma “quentinha”.
 
 
-Foram de frango com catupry, Carne seca, Palmito, Folheada de banana, Folheada de bacalhau entre outras. Gastaram cerca de R$ 100 -, disse Roberta Azeredo gerente da loja. Ela ainda contou com o auxílio da advogada Clea Luiza, que serviu de intérprete.

- Os turistas adoraram as empadas e que não conheciam, e ainda acharam a cidade muito limpa. Estavam encantados com o visua l-, disse a advogada.

O iate Topaz fica até 22h ancorado na Praia do Forte. O ator Leo Di Caprio veio ao Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O ator passou por Búzios e lançou ancoras na Praia do Forte.
 
Fonte: Redação/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário