BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Iate de sheikh árabe chama atenção na Praia do Forte, em Cabo Frio...

 

 

A bordo estaria a cantora Beyoncé, Leonardo DiCaprio já teria desembarcado para assistir a estreia da seleção dos Estados Unidos em Natal (RN)

 

Primeiro foi Búzios, agora, Cabo Frio tem as atenções voltadas para o mar. O iate Topaz, do sheikh árabe Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan, é a atração da manhã desta segunda-feira (16). A embarcação de U$ 650 milhões (seiscentos e cinquenta milhões de dólares), cerca de R$ 1,5 bilhão (um bilhão e meio de reais), deve ficar na costa cabo-friense até as 22h. Mas o iate não chamou a atenção apenas pelo luxo, mas sim por causa dos ilustres convidados a bordo. Um deles foi Leonardo DiCaprio que parou Búzios, no fim de semana, com as escapadas para boates e lojas na famosa Rua das Pedras. Nesta manhã, informações de sites especializados em celebridades, divulgaram que DiCaprio já teria desembarcado. 


O ator hollywoodiano teria sido deixado, na noite de domingo (15), no Rio de Janeiro, de onde embarcou em avião para Natal (RN), para assistir o jogo da seleção Norte Americana, que enfrenta Gana, às 19h desta segunda-feira (16). De lá, DiCaprio deve seguir para Fortaleza (CE), onde vai assistir o jogo do Brasil.


 

De acordo com informações passadas ao Terminal de Transatlânticos de Cabo Frio, 11 pessoas devem desembarcar do iate a qualquer momento. Não se sabe se trata de membros da tripulação ou convidados. Além dos tripulantes, outros 50 convidados estão a bordo. Inclusive, um deles seria a cantora Beyoncé. Informação ainda não confirmada pelos agenciadores contratados pelo sheikh para organizar a estadia dele no Brasil.


 

Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan, 44 anos, é um sheikh e político dos Emirados Árabes Unidos e membro da família real de Abu Dhabi (Emirados). Ele é o meio-irmão do atual presidente dos Emirados Árabes, Emir (governante), e de Khalifa bin Zayed Al Nahyan prefeito de Abu Dhabi. Fora dos Emirados, ele é mais popularmente conhecido como o dono do Manchester City Football Club, da Inglaterra.


 

Segundo informações passadas à Guarda Marítima Ambiental de Cabo Frio, a tripulação de Topaz pediu a reserva da área da Ilha do Japonês para que os convidados do sheikh pudessem andar de jet ski. Não que os ocupantes do luxuoso iate não tenham o que fazer a bordo, já que a embarcação tem oito andares, três piscinas, dois helipontos e a capacidade é para cem pessoas.

 

 

 

 

O coordenador de Turismo de Cabo Frio, Milton Roberto, disse que o máximo possível de descrição será dada aos ocupantes do Topaz. "Queremos recebê-los como se estivessem em casa, dando muita discrição e hospitalidade, para que venham mais vezes para nossa cidade. Os agenciadores me procuraram na manhã de domingo, solicitando autorização para o fundeamento do iate em Cabo Frio. O prefeito autorizou.

 

Acionamento a Guarda Marítima. Eles pediram privacidade e tranquilidade, pois têm medo de sequestros e atentados. Então estamos proporcionando isso a eles. O bom de visitas como esta é a mídia espontânea, que é aquela pela qual não se paga, para Cabo Frio. O mundo inteiro vai ficar sabendo que o sheikh escolheu nossa cidade para visitar ", disse o coordenador.


 

Na orla, Chilenos observam o iate

 

 

 

 

 

 

A manhã ensolarada atraiu muitos turistas para a orla da Praia do Forte, que ficaram observando o iate Topaz. A embarcação está ancorada próxima à Ilha do Papagaio e da Boca da Barra.


Fonte:Blog Repóter Renata Cristiane  http://www.rc24h.com.br/noticia/iate-de-sheik-arabe-chama-atencao-na-praia-do-forte-em-cabo-frio

0 comentários:

Postar um comentário