BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 13 de julho de 2014

Julio César insinua adeus: “Chegou o momento de outros goleiros”


Arqueiro diz que seria egoísta de pensar em 2018 e que Brasil está bem servido na posição: “O Brasil tem seis, sete, oito nomes que podem assumir a posição”



Quatro dias após deixar no ar que não disputaria uma nova Copa do Mundo, o goleiro Julio César deixou o Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado, após a derrota por 3 a 0 para a Holanda, em jogo válido pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo, que chegou o momento de novos arqueiros assumirem a camisa 1 da seleção brasileira.



Na opinião do goleiro, que está com 34 anos, não é justo sonhar numa permanência na Seleção sem pensar na Copa da Rússia, em 2018.
 
 
 
- Com 35 anos é complicado. Para jogar uma Copa América e não visar a Copa de 2018 seria egoísmo da minha parte. Chegou o momento de outros goleiros. O Brasil tem seis, sete, oito nomes com capacidade de vestir a camisa da Seleção tranquilamente – analisou o jogador, que sofreu 14 gols no Mundial.
 



Julio Cesar gol jogo Brasil x Holanda (Foto: Ap)Experiente goleiro de 34 anos, Julio César levou 14 gols nesta Copa do Mundo (Foto: Ap)


Questionado sobre o futuro, Julio César afirmou que ainda não tem noção do que vai fazer após o Mundial. Emprestado pelo Queens Park Rangers ao Toronto F.C. até o início da Copa, o arqueiro ainda não definiu o seu futuro.  
 
 
 
- Não tem nada na minha cabeça. Sou um cara, em relação a essas situações, que não tomo nenhuma atitude de cabeça quente. Momento triste, triste para o futebol brasileiro. Vou relaxar um pouco, me apegar às pessoas que me amam, que gostam de mim. Agora é procurar esquecer um pouco tudo.
 
 
 
Após o confronto deste sábado, a Seleção volta a jogar apenas em setembro. Os confrontos acontecerão em Miami e Nova Jersey, nos Estados Unidos, e devem ser contra Colômbia e Equador.
 



Brasil derrota jogo Holanda (Foto: Getty Images)Após derrota para a Holanda, goleiro se despede das Copas do Mundo (Foto: Getty Images)
 

0 comentários:

Postar um comentário