BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Neymar!!! Força Guerreiro!!! O próximo jogo não será com você, e sim por você!!!




É cruel como nossos sonhos escapam de nossas mãos num piscar de olhos..quando vc saiu chorando de campo já tava prevendo que a coisa era séria né mlk?! Neymar saiba que o Brasil agora chora com você, mas acima de tudo, o mundo torce por você! Afinal, não é a primeira vez que a vida te dá uma rasteira e você encontra forças para se levantar né?! Não vai ser diferente dessa vez...obrigado por tudo que fez por nós, guerreiro, e com certeza, ainda há muito o que fazer! Deus te abençoe!
 
A Seleção Brasileira é um time que representa o meu país em campo, mas estou muito revoltado pelo que fizeram com você, Neymar isso foi jogar sujo, tirar o cara prodígio do time para poder enfraquecer toda estrutura, desculpa mas neste jogo de quarta de final contra a Colombia conseguiram tirar êle de campo, mas nos outros jogos já estavam tentando fazer isso, de marcação, e jogando que nem animal! só o que eu digo: isso só me fez torcer mais pela seleção brasileira, e como dizem brasileiro não desiste nunca.
 
Eu quero dar meus "parabéns" aos técnicos argentinos do Chile e da Colômbia que mandou bater para dar um jeito de tirar o Neymar da Copa, quero "parabenizar" o jogador Zuñiga que fez aquilo de propósito porém "fez bem feito" fazendo parecer que não teve a intensão daquilo, quero "parabenizar" ao juiz que nem se quer deu um cartão amarelo quando deveria dar um cartão vermelho, quero "parabenizar" a Fifa que provavelmente não vai punir o jogador que fez algo bem pior do que a mordida de Luiz Suárez e quero "parabenizar" a todos os brasileiros babacas que estão falando um "bem feito". Porém, apesar de terem tirado o nosso melhor jogador, quero que o Felipão mostre um vídeo da virada de 1962, que Pelé sofreu uma distensão no segundo jogo da Copa e todos pensaram que não seria possível ganhar sem ele. Eu estou totalmente feliz com esta Copa, sempre tenho me pronunciado e torcendo pelo sucesso desta Copa, e agora vamos mostrar que brasileiro acredita, que brasileiro tem garra e paixão e que brasileiro é a melhor torcida! Ainda temos dez jogadores que farão de tudo para seu sonho se realizar! Neymar, o próximo jogo não será com você, e sim por você!

0 comentários:

Postar um comentário