BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Claudia Leitte é a nova rainha de bateria da Mocidade Independente...

 
 
Claudia Leitte exibe corpo em forma ao posar com as cores da Mocidade de Padre Miguel. A cantora é a rainha de bateria do Carnaval 2015
Claudia Leitte exibe corpo em forma ao posar com as cores da Mocidade de Padre Miguel. A cantora é a rainha de bateria do Carnaval 2015

 

Claudia Leitte foi anunciada como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro pelo patrono da escola, Rogério de Andrade, em seu Facebook nesta terça-feira (12).

 

A assessoria da escola confirmou a escolha da cantora para assumir o posto ocupado por Mariana Rios este ano. Ela fará sua estreia na Marquês de Sapucaí no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro. O tema ainda é mantido em sigilo, mas Claudia garante que irá surpreender todos e fará um Carnaval histórico.

"Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do carnaval baiano para o carnaval carioca, é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu te garanto que em 2015 terei um carnaval histórico, a começar pelos ensaios do bloco Largadinho no verão baiano, o qual contaremos com a bateria, nota 10, da Mocidade. Vamos para cima Padre Miguel!", disse Claudia em nota publicada em seu site oficial.

 

Reprodução/Facebook

 

Patrono da Mocidade, Rogério de Andrade anuncia escolha de Claudia Leitte como rainha

Fabíola Oliveira, mulher do patrono, comemorou a escolha da cantora parar assumir o posto da escola. "Olhem a nova rainha de bateria da Mocidade, pessoal, a Claudinha Leitte, não poderia ser melhor. Ela é linda, simpática, e tem samba no pé", escreveu em seu Facebook..

 

Rogério Andrade diz em nota oficial que a cantora vai trazer alegria e beleza para a escola verde e branca. "A Claudia será uma rainha presente. Ela vai levar sua alegria, música, beleza e carisma para bem perto da comunidade. O Carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível da Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria. A Mocidade veio para inovar mais uma vez", disse Andrade.

A escolha de Claudia Leitte como rainha pegou os membros da escola de surpresa mas foi bem recebida pela comunidade. Ao UOL, uma representante da torcida Independentes, oficial da escola, disse que a escolha da cantora foi aprovada por todos.

A coroação da nova rainha acontece dia 6 de setembro e marcará também a apresentação dos sambas concorrentes da escola para o Carnaval 2015. No próximo desfile, a verde e branca da Zona Oeste levará para a Avenida o enredo "Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?", de autoria do carnavalesco Paulo Barros. A agremiação tentará o sexto título de sua história sendo a terceira escola a desfilar no domingo de folia.

Leitte terá uma rotina puxada na folia e se dividirá entre Rio e Salvador,  ela  anuncia o lançamento do seu Bloco Largadinho para 2015 em Salvador. A cantora puxa o seu bloco no circuito Barra-Ondina na segunda e terça de Carnaval (16 e 17/2) e o Cocobambu na sexta-feira (13/2).

 

Trio elétrico de Claudia Leitte desfila no Carnaval de Salvador

 
 

 

 

 
 

 

 
 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário